Escritor Paulo Vitor M lisboa>

Apresentação de boas vindas

Não se impressione ou se intimida aqui. Os erros ortograficos não reluz no verdadeiro sentido que deve se entender. Palavras são palavras se não entende-las, usando da maneira certa tudo se faz um sentido. Aprenda prestar atenção não nos erros das pessoas, mas sim nas qualidades...
Espero que apreciem o meu seriado. Bom é só uma escrita, mas acredito que Deus vai abençoar e se tornara um SERIADO de TV..obrigado e se divirtam neste BLOG...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Charlie Sheen e o Two And a Half Men

O astro do seriado de maior sucesso nos Estados Unidos Two And a Half Men protagonista de uma briga que ja dura alguns meses. No dia 25 de fevereiro de 2011 a oitava temporada da série foi suspensa por conta de insultos do ator Charlie Sheen à produção do programa. A produção já havia sido suspensa em janeiro para que Sheen tratasse sua dependência química. No dia 24 de fevereiro de 2011, Warner e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens voltariam com o retorno do astro. Mas isto foi antes das declarações do ator.Sheen foi demitido do seriado no dia 07 de março de 2011, mas a rede não anunciou uma decisão sobre o futuro do programa. Em carta aos advogados do ator, o estúdio justifica a demissão de Sheen com base em uma cláusula do contrato, a qual permite a Warner demitir qualquer pessoa que cometa delitos envolvendo conduta imoral. De acordo com o estúdio, o comportamento auto-destrutivo de Sheen não o qualificaria como apto para as funções exigidas em contrato. Sheen imediatamente se prontificou em resposta, dada através do site TMZ. Os advogados do ator disseram que irão processar o estúdio e o produtor Chuck Lorre. Segundo eles, a Warner estava ciente do estilo de vida do ator e do consumo de drogas. Os advogados acreditam que Sheen está sendo dispensado por ter ofendido publicamente Chuck Lorre, algo que não serviria de base para uma demissão.

Desde seu afastamento, vem surgindo boatos de que Sheen poderia ser substituído. Um dos nomes mais comentados foi o de John Stamos (atualmente fazendo participações em “Glee”), que negou a possibilidade.
No exato momento as esperculações volta em torna de um fim de programa, mas o certo a contar que talvez o programa seguira o seu rumo normalmente sem o Sheen. o ator Charlie Sheen no inicio desta noite em aproxzimadamente 20:30 hrs da noite soltou sua declaração bem direta em seu Twuiter. Sheen posta dizendo "Sem mim é como Zeppelin sem Plant. The Doors sem Jim. C Lorre recém-eleito para o Hall da Vergonha". Co mais direção ele auto avalia o personagem principal cujo interpreta ele mesmo dizendo "Charlie Harper foi criado por charlie sheen, Se você matar a lenda, então mate o show, sem substituto aceitável".
Galera cá pra nós, ele está coberto de toda a razão, mesmo com seus defeitos insuportaveis e habitos indiciplinados, o programa não teria nenhuma graça, afinal eu tenho como ponto de vista que o sucesso do programa vem mesmo só pelo fato de Sheen interpretar ele mesmo, ou seja, o personagem incorpora a vida real de Sheen, como na maioria é o ator que emcorpora o personagem, mas aqui é o contrario. Eu particularmente sou fã do programa e não vejo graça neste elenco sem o Sheen. Que ele apronte, não importa, desde que não venha afetar o programa. O que ele faz da vida dele é problema dele. Se o programa faz sucesso deixa rolar então,a final as produtoras e patrocinio quer ter audiencia, então deixa os grandões ganhar o dinhiero deles,nos queremos mesmo ver o Seriado. o SBT também ta de brincadeira, um programa muito bom e só passa na madrugada. que visão pequena viu. Eu prefiro mil veses assitir seriados, do que ver estes programas fraquinhos que transmitem nos horarios nobres, não só o SBT, mas todas estas emissoras brasileiras. Domingo ta uma negaça assistir televisão....Os grandãoes é bom rever os conceitos viu..
Amigos abraços e até a proxima...

2 comentários:

  1. eu também sou fã do charlie sheen. este programa sem ele não tera nenhuma graça..

    ResponderExcluir
  2. este cara é uma figura muito polemica...

    ResponderExcluir