Escritor Paulo Vitor M lisboa>

Apresentação de boas vindas

Não se impressione ou se intimida aqui. Os erros ortograficos não reluz no verdadeiro sentido que deve se entender. Palavras são palavras se não entende-las, usando da maneira certa tudo se faz um sentido. Aprenda prestar atenção não nos erros das pessoas, mas sim nas qualidades...
Espero que apreciem o meu seriado. Bom é só uma escrita, mas acredito que Deus vai abençoar e se tornara um SERIADO de TV..obrigado e se divirtam neste BLOG...

terça-feira, 17 de maio de 2011

"siga que eu te sigo"

O mundo dos Blogs é imenso. Diversos tipos de Blogs estão espalhados pela internet, está ferramenta nos trás diversão, informações e dicas, são as diversidades que torna o mundo melhor. Através de um Blog podemos desenvolver raciocínio em diversos assuntos, o mais interessante é o que adquirimos visitando um por um, mesmo que em vez em quando encontramos uma copia, mas isto agente releva, pois as vezes precisamos de alguém pra começar algo. Quem nunca copiou algo, isto ninguém pode negar. Quantas vezes você imitou seu pai ou sua mãe, sem falar dos seus artistas favoritos, vai me dizer que nunca imitou o corte de cabelo, roupa ou até mesmo o jeito de falar ou agir de seus ídolos, mas acontece também de agente acabar imitando os nossos amigos. Bom não quero defender ninguém, sei que as vezes imitamos por necessidades, mas tem maus intencionados que usa está pratica para se auto promover, este é um outro assunto e não quero falar disso.

Hoje em dia pra poder conseguir algo precisamos ter contatos, isto não se consegue facilmente. Contatos vem através de uma boa reputação, onde vão lhe proporcionar uma ótima oportunidade. Nas redes sociais o termo contato nem sempre podemos dizer que existi e a popularidade é o que mais queremos nas redes que participamos. claro com isto conhecemos muitas pessoas e numa situação desta muitas coisas positivas e negativas pode acontecer. Conhecer pessoas pela internet é complicado, muita gente maldosa está usando os meio sociais para cometer seus delitos, mas também na internet podemos conseguir boas pessoas como amigos, relacionamentos amorosos e etc. No Twitter muita gente usa a artimanha de sair seguindo todos que encontra pela frente , no intuito de ganhar seguidores, pois isto lhe atrai uma popularidade e através disto uma grande oportunidade na vida pode aparecer. Esta manha tem até obtido um sucesso, talvez este seja o segredo do tamanho do sucesso que o Twitter alcançou. O Orkut também alcançou um sucesso enorme através desta maneira também e isto é uma ótima estratégia.

No Blog não é diferente, se você quer aumentar o numero de vistas no seu Blog, precisa aderir a campanha “Siga que eu ti Sigo”. Quando você segui alguém, ele sentira honrado com sua participação e automaticamente está pessoa lhe seguirá, mas pra que isto acontece você também tem que ter um Blog que chama atenção, se você tiver um Blog sem graça, poderá seguir 1000 pessoas, mas elas não vão ti seguir. No blog as coisas funcionam de maneiras diferentes de Orkut e Twitter. No Blog você precisa ser uma pessoa criativa e de bom conteúdo. Não desanime, acompanhe meu raciocínio. Minha tia sempre me disse um ditado muito forte: “Me diga com quem tu andas, que eu ti digo quem tu é”, isto na vida tem uma forte influencia, que sempre vou concordar com esta frase. Uma vez eu estava numa roda de conversa com alguns conhecidos da favela onde morei anos atrás, eu aguardava minha namorada no termino das aulas, por educação estava com os conhecidos, naquele momento uma viatura apareceu e nos deu uma revista, isto foi o de menos. Dias depois estava caminhando e uma viatura me parou me revistou, eram os mesmos policiais. Eles fizeram isto comigo algumas vezes até que eu perguntei por que todas as vezes que me viam, eu sempre era revistado. O policial me disse que eu era suspeito por que estava com aqueles conhecidos, eu expliquei o que houve, ai ele me disse “Me diga com quem tu andas, que eu ti digo quem tu é”, ai entendi o porquê de tudo, daí por diante não ocorreu mais.

Bom isto é um fato que ocorreu comigo, a questão é, se você quer conseguir obter sucesso, comece andar com quem poder lhe influenciar. Você tem um bom Blog e sabe que tem bom conteúdo, mas ninguém ti segue, ai está o segredo comece a andar com que pode fazer com quem lhe indique o que você é. Siga alguém que tem boas reputações e faça a sua, os visitantes do seu Blog vão ver que em seu Blog há seguidores fortes e de boa influencia, ai você já sabe, eles vão querer participar também do seu Blog. O mundo é assim mesmo, as pessoas estão atrás daquilo que é mais bem visto.... Seu Blog no meio dos Blogs influentes vai acabar sendo também um dos mais bem visto nas pesquisas...
"siga que eu te sigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário