Escritor Paulo Vitor M lisboa>

Apresentação de boas vindas

Não se impressione ou se intimida aqui. Os erros ortograficos não reluz no verdadeiro sentido que deve se entender. Palavras são palavras se não entende-las, usando da maneira certa tudo se faz um sentido. Aprenda prestar atenção não nos erros das pessoas, mas sim nas qualidades...
Espero que apreciem o meu seriado. Bom é só uma escrita, mas acredito que Deus vai abençoar e se tornara um SERIADO de TV..obrigado e se divirtam neste BLOG...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fim da Novela "Two and a Half Men”

"Two and a Half Men” tem o destino já determinado. A serie continua sendo exibida, mas o detalhe foi o grande astro do programa Charlie Sheen não fará mais parte do elenco. Nesta quarta-feira, 18 em seu Twitter o ator Ashton Kutcher postou uma foto, onde ele pousa junto do elenco Two and a Half Men. Isto prova que já está se familiarizando no lugar do Charlie Sheen. A foto foi tirada num evento onde se estabelecia a nova programação da emissora CBS. O ator Ashton Kutcher ira ganhar cerca de quase US$ 1 milhão por episódio, um pouco menos que o que Charlie Sheen que ganhava, cerca de US$ 1 milhão e 250 mil dólares.

Ashton Kutcher se expressou em relação a este nova oportunidade.
"É maravilhoso estar aqui. Em 13 anos no show business eu nunca recebi tantos e-mails e ligações de pessoas me parabenizando por um trabalho. Até parece que eu ganhei na loteria... e meio que ganhei", disse Ashton durante a apresentação.
Não sendo uma metáfora, mas ele se referiu ao termo deste salário ao qual se torna um valor aplausível e bem desejoso em um programa.
"Consegui o melhor emprego no show business e estou animado com isso", completou Ashton. Com um salário desses, quem não estaria?
Ao site TMZ, Charlie Sheen falou sobre a contratação de Ashton Kutcher para atuar em "Two and a half men", programa que era o astro vivenciando um papel que se referi a ele mesmo.

"Kutcher é um querido e um comediante brilhante... Ei, isso eu também sou!", brincou o ator. "Aproveitem o show, América", ironizou Sheen, que também insinuou que o público que o assistia na série não verá mais a atração, e disse para a WB, produtora da série "aproveitar a baixa audiência na segunda-feira", dia em que o programa vai ao ar nos EUA.

Sheen bem irônico levanta alfinetagens ao criador do programa, Chuck Lorre. "Curta o planeta Chuck, Ashton. Não há risada, lealdade ou amor lá", disse Sheen.
Para ser bem explicito Sheen afirma 'Aproveitem o show'...

Uma pergunta soa em minha cabeça, que papel Ashton Kutch vai interpretar. Nada haver seria se ele continuar fazendo o papel do Charlie. Uma nota foi liberada que o papel dele será outro e o programa será gravado por mais 9 temporadas. Bom o que nos resta agora é esperar pra ver o que vai dar isto tudo, eu acho que o programa não terá mais graça, mas vamos ser otimista nesta relação, vai que dar certo.
Sheen por enquanto ainda está em negociação para ver se faz o fim de uma serie. De acordo com o site da revista "Hollywood Reporter", Charlie Sheen pode atuar na última temporada de "Entourage", que estréia em 24 de junho nos Estados Unidos. Segundo a publicação, o criador da série, Doug Ellin, convidou o ator para um papel na atração do canal HBO. Sheen, porém, ainda não respondeu se vai aceitar o convite.

Um comentário:

  1. eu acho que a serie ainda ira continua boa pq a maioria dos trabalho de Ashton Kutcher eu gostei

    ResponderExcluir