Escritor Paulo Vitor M lisboa>

Apresentação de boas vindas

Não se impressione ou se intimida aqui. Os erros ortograficos não reluz no verdadeiro sentido que deve se entender. Palavras são palavras se não entende-las, usando da maneira certa tudo se faz um sentido. Aprenda prestar atenção não nos erros das pessoas, mas sim nas qualidades...
Espero que apreciem o meu seriado. Bom é só uma escrita, mas acredito que Deus vai abençoar e se tornara um SERIADO de TV..obrigado e se divirtam neste BLOG...

terça-feira, 24 de maio de 2011

2012 O Que Realmente Vai Acontecer?

2012 O Que Realmente Vai Acontecer?
Uma perguta que milhões de pessoas estão fazendo neste momento. O que vai acontecer realmente, eu não sei, só sigo o que a Biblia diz e, nela não ha nenhum relato que o munda vai acabr em 2012. Diz a palavra de Deus que nem jesus sabia quando o mundo vai acabar, quanto lá nos, ta certo que Jesus é Deus, mas quando a Bliblia relata isso fala de quando ele era apenas um filho do homem, agora no ceú claro que ele sabe. Mas quero dizer mesmo é que não ha previsão e, a Biblia cita em apocalipse formas totalmente diferentes do que os cientistas ou estudiosos e profetas deste seculo ou pasado diz.. No milenio passado muito diziam que o mundo ia acabar no ano 2000, nesta epoca eu era apenas um dolescente de 14 anos e até me compliquei pois achei que realmente o mundo ia acabar, mas me diz algo, acabou o mundo?
2012 é apenas mais uma destas profecias que vem sendo lançada por gerações apos gerações

O que dizem os cientistas....

A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação à galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins. As profecias maias eram tanto baseadas na vivência espiritual de seu povo quanto no estudo das características planetárias e universais, ou seja, em estudos minuciosos, e não um fruto do acaso em suas crenças e teses. No conceito Maia a revelação sobre o final do medo, onde o mundo de ódio e materealismo terminaram em 2012. Neste momento a humanidade devera escolher entre continuar o seu comportamento egocêntrico e desaparecer do planeta como espécie ou evoluir para que ocorra uma integração com o homem e o universo, passando assim a viver um harmônico espiritualista com sua historia.

Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, em 2012." diz Steven Alten. Se o quinto e atual ciclo também terminará em destruição? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos".

A cada passagem de estados, de 5125 anos em 5125 anos, o sol recebe uma intensa energia vinda do centro da galáxia (Sol central da galáxia), que faz com que aconteçam as erupções solares. Os Maias dataram o início do atual ciclo galáctico em 10 de agosto de 3113 a. C, e que ao fechamento desse ciclo de duração de 5125 anos, o sol receberá um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, trocando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante. Com o Sol trocando a sua polaridade, a Terra se verá obrigada a inverter também o seu campo magnético, visto a influência gravitacional que o Sol exerce sobre nosso planeta. E essa data de fechamento se dá exatamente no ano de 2012 d.C. Assim o previsto é uma destruição.

Outros cientistas falam que grandes cataclismas como relatam Daniel e João no apocalipse, vão sobrevier na terra, mas de fato quando será? Isto como citei antes não há uma determinação de data, nem a possibilidade de que daqui a 60 anos o planeta vai ser inundado, o mundo acabara segundo a Bíblia com Fogo, uma vez determinado por Deus, ele não pode voltar atrás em determinadas situações, principalmente nesta, pois a nova destruição do mundo não pode ser em água, sendo que é uma promessa feita ao patriarca Noé, onde teve que sobreviver o dilúvio com a família. Nem com uma explosão vulcânica ou algo do gênero pode ser o fim, segundo João um cataclisma cairá do céu, estrelas caíram no mar e saraiva vira do céu... Meus amigos não podem olhar pra cientista, temos que acreditar na Bíblia e não é só a Bíblia dos crentes que fala, também a católica, a Bíblia universal que ganha varias traduções, sempre diz a mesma coisa, mesmo sofrendo algumas alterações, ela fala sempre da mesma coisa. O Fim é inevitável, mas não é como estão nos indicando ou querendo por nas nossas cabeças. O certo é acreditar em Deus e pedir a ele que tenha misericórdia das nossas almas e nos perdoe de todos os pecados para que possamos ter a vida eterna com ele.

Amigos se for possivel me manda o cmoentario sobre sua opnião, ela sera muito importante para mim, meu Blog é pra isto, dividir ideias e desenvolver raciocinios daquilo que achamos o certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário