Escritor Paulo Vitor M lisboa>

Apresentação de boas vindas

Não se impressione ou se intimida aqui. Os erros ortograficos não reluz no verdadeiro sentido que deve se entender. Palavras são palavras se não entende-las, usando da maneira certa tudo se faz um sentido. Aprenda prestar atenção não nos erros das pessoas, mas sim nas qualidades...
Espero que apreciem o meu seriado. Bom é só uma escrita, mas acredito que Deus vai abençoar e se tornara um SERIADO de TV..obrigado e se divirtam neste BLOG...

domingo, 1 de maio de 2011

Continuação do 1° Episodio " VI E NÓS " O aniversario

Cena 6
Noite - Quarto – Sala - Cozinha
Vi chega ao quarto furioso. Resmungando um monte.
- Que saco... Oh dia viu.
Ele fica parado no meio do quarto, olha ao seu redor. Ele fixa sua visão no porta retrato em cima da cômoda. A cama toda bagunçada não lhe prende atenção. Seus olhos se viram para esquerda e para direita, enquanto seu rosto faz uma afeição desagradável. Olhando sua foto, ele começa a chorar.
- Meu Deus, por que me sinto tão sozinho. Ninguém se lembrou de mim. Não tenho nenhuma namorada pra se lembrar do meu aniversário, ah que mundo cruel.

Todo manhoso. Vi faz uma cena comovente só pra ele mesmo.
Na sala está a Kátia toda ansiosa para fazer a surpresa. De repente aparece o Tonhão chegando da rua.

Tonhão:
- e ai como vai às coisas.

Kátia:
- bom, estou aguardando o Jorge com o bolo. Já faz uma hora que ele foi buscar.
Tonhão se senta no sofá junto da Kátia. O Vi todo revoltado liga o som no seu quarto no ultimo volume. Ele coloca justamente a musica da Lady Gaga ao qual o Tonhão odeia a Musica que está sendo tocada. Está musica não lhe trás boas recordações. Quando o Tonhão escuta fica bem sem graça. Kátia olha pra ele e começa a sorrir a zombar dele.

Kátia:
- Alejandro, Alejandro, Alejandro.
Ela faz as repetições deste nome seguindo a musica. Em pé e dançando continua zombando do Tonhão.

- Alejandro, Alejandro, Alejandro.
Tonhão fica muito irritado e se levanta e segui para a cozinha para beber uma latinha de cerveja. Ao chegar lá, ele se escora na pia. Ainda bravo com as gozações, vem em sua mente a lembrança do dia que está musica passou a ser o inferno na sua vida.

A cena é numa balada. Os três amigos estavam por lá. O Vi sempre o mais sossegado em termos de bebidas. Tonhão bebe mais do que devia e começa já não saber identificar quem é homem ou mulher. Vi fica escorado no Balcão observando as meninas que lhe chama mais atenção. Muita gente no local. Kátia tinha ido ao banheiro. Tonhão está doidão e começa a xavecar as meninas. As garotas lhe da cada fora, mas sem vergonha continua. A musica de Lady Gaga é tocada. Tonhão chega a uma bela moça que de longe aparentava, mas na verdade é um Travestir. Quase não se dava para perceber que era um travestir. Tonhão conversa poucos minutos e tenta beijar a moça. O Vi viu e ficou sorrindo, pois sabia quem era a moça. Kátia chega.

- Do que você ta rindo Vi?

Vi:
- o idiota do Tonhão ta travado que nem percebeu que está tentando beijar aquela moça.

Ele aponta com o dedo. Kátia também sabia quem é. Os dois começam a rir do Tonhão bastante. Como Tonhão muito ruim e seu xaveco não davam nenhuma liga; ele levou um fora do travestir.

Voltando das lembranças.

Vi aparece na conzinha pra pegar uma maçã.

Tonhão:
- o que ta acontecendo com você cara?

Vi:
- comigo nada. Por quê?

Tonhão:
- não é o que parece.

Vi:
- eu não tenho culpa de você ter preferências em mulheres especiais.
Vi começa a rir. Tonhão fica bravo e corre atrás dele. Quando eles chegam à sala gritando, a Kátia grita para parar de barulho. A companhia toca. Kátia e Tonhão olham um pro outro. Eles estavam aguardando o Jorge chegar com o bolo. Kátia vai atender. Ao abrir a porta ela se depara com a Lise.

- Oi, sou a Lise e o Tonhão me disse pra vir as 07h00min, sei que ainda não é o horário que ele marcou.

Kátia:
-ah. Tudo bem. Entra.

Lise:
- com licença.

Vi e Tonhão ficam paralisados perto o sofá. A lise estava muito gata e eles ficaram sem reação. Ela entra e se senta no sofá mais a Kátia. Lógico que depois de ter sido apresentada por todos. Lise um pouco sem graça.

Lise:
- então vai dar pra mim morar aqui?

Tonhão:
- puxa você é direta. Tou brincando. Claro que sim. Pelo menos por mim.

Kátia:
- vai ser bom ter mais uma mulher aqui nesta casa.
Lise sorrir com mais tranqüilidade. Vi fica parado olhando para a Lise.

Kátia:
- e você Vi o que acha?

Vi:
- ah. Ele balança a caneca. – desculpe tava meio que voando aqui.

Tonhão:
- isto que é que mais você faz.

Vi:
- fica na sua o Alejandro.
Tonhão da uma cotovelada no Vi.

Vi:
- Ei calma ai cara... Ele sorrir do Tonhão
Kátia:
- da pra as duas crianças ai parar. Vi fala logo o que você acha.
Vi:
- ata. Bom, de acordo com meus parâmetros de raciocínio....Deixa eu Verrrr.
Lise:
- Deixa me ver.
Vi:
- ver o que?
Lise:
- Eu nada, só estou lhe corrigindo.
Tonhão:
- Boa Lise. Está sim é das nossas.
Vi:
- fica na sua o japinha que ela não é pro seu bico. Agora me diz por que você ta me corrigindo em?
Lise:
- por nada, mas não se diz Deixa eu ver.
Vi:
- como se diz professora?
Lise:
- já disse. Deixa me ver.
Vi:
- e como eu disse.
Lise:
- ah, você não me pega nesta. Você sabe o que disse e eu não vou repetir. Então por favor, diz logo se está de acordo ou não.
Vi:
- de acordo com o que?
Kátia:
- para de ser idiota Vi. Olha lise, ele está de acordo, só está querendo ti enchendo o saco.

Lise começa a rir. Kátia recebe uma ligação.
- Com licença pessoal vou ali atender.

Na cozinha Kátia atende o celular.
- parece que você tem cérebro.
Jorge:
- não, só tem vento na minha cabeça.
Kátia:
- serio?
Jorge:
- Kátia. Você é burra ou ta fingindo.
Kátia:
- ahhhhh. Ta bem. e ai já pegou o bolo?
Jorge:
- sim. Estou aqui na porta.

Kátia:
- Jorge conta até trinta e entra.

Kátia vai para a sala rapidamente. Vi juntamente com a Lise e o Tonhão discutiam um assunto. Quando eles menos esperam, entra o Jorge com o bolo do palmeiras nas mãos. Cantando parabéns o Jorge segui até o meio da sala. O Vi fica muito emocionado e começa a chorar.
Vi:
- Deus é justo. Eu sabia que vocês não iam esquecer de mim.
A festa rola e eles se divertem.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário