Escritor Paulo Vitor M lisboa>

Apresentação de boas vindas

Não se impressione ou se intimida aqui. Os erros ortograficos não reluz no verdadeiro sentido que deve se entender. Palavras são palavras se não entende-las, usando da maneira certa tudo se faz um sentido. Aprenda prestar atenção não nos erros das pessoas, mas sim nas qualidades...
Espero que apreciem o meu seriado. Bom é só uma escrita, mas acredito que Deus vai abençoar e se tornara um SERIADO de TV..obrigado e se divirtam neste BLOG...

sábado, 28 de maio de 2011

Barcelona Campeão da Liga dos Campeões 2011

O futebol arte foi premiado neste sábado, no místico Wembley, em Londres. Comandado pelo melhor do mundo Lionel Messi, que marcou o segundo gol e fez a jogada que originou o terceiro, o Barcelona venceu o Manchester United por 3 a 1 e conquistou o tetra da Liga dos Campeões. Não menos brilhantes do que o argentino, Pedro e David Villa marcaram os outros gols do triunfo catalão, que ainda contou com boas atuações de Xavi, Iniesta e Daniel Alves, na capital inglesa. Rooney fez o gol dos Diabos Vermelhos. Como sempre já a 3 anos aproximadamente o Barça vem mantendo sua media de sempre ser o dono da maior parte de passe de bola, com toques precisos e bem entrosados, eles conseguiram vencer a melhor defeca do campeonato, mas como muitos dizem que a melhor defesa é o ataque..... Parabéns o time catalão e que agora descansa e aguarda quem sabe o Santos/Brasil. Seria um ótimo mundial entre estas duas equipes. Imagine Messi e Neymar em campo, este sim será um belo futebol arte. Pep Guardiola chegou ao seu décimo título na carreira, o terceiro na Liga - dois como treinador e um como jogador (na temporada 1991/1992). O curioso é que o caneco na década de 90 foi levantado no mesmo estádio. Puyol, que iniciou a partida no banco de reservas, ainda entrou no fim e recebeu a braçadeira de capitão das mãos de Xavi. No entanto, numa demonstração de união, ele cedeu a honra de levantar o caneco para Abidal, lateral que venceu a luta contra um tumor no fígado e começou como titular. Como sempre o Barça passa bem a bola, eles provaram que também sabe homenagear muito bem.

Na celebração, os jogadores do Manchester e o técnico Alex Ferguson foram aplaudidos pelos torcedores que lotaram Wembley. Apesar da decepção pela derrota, os atletas dos Diabos Vermelhos receberam normalmente as medalhas de prata. O presidente da Uefa, Michel Platini, ainda cumprimentou o treinador escocês. Mas uma vez os torcedores da Europa provaram que sabe reconhecer um esforça, mas eles sabiam que contra o Barcelona seria muito difícil desbancar um feito destes, mas foi ótimo o jogo. Com o estádio lotado de Wembley podemos ver e sentir uma feste de um grande futebol que hoje é vida.

 Considerado um dos melhores técnicos do mundo, Sr Alex Ferguson reconheceu a superioridade do Barcelona diante do seu Manchester United, neste sábado, na decisão da Liga dos Campeões. Com um show de Messi, Villa e companhia. Segundo Ferguson, de 69 anos e que está à frente do clube inglês desde 1986, o Barça é a melhor equipe que já encarou em quase as quatro décadas que trabalha como treinador. - “Eu esperava que nós fossemos um pouco melhores, mas no final do dia tive a certeza de que fomos batidos por uma equipe melhor. Não existe vergonha em perder para o Barcelona.

” Eu concordo com o Ferguson, não é vergonha perder para um time como este, vergonha sim é perder de 6 X 0 como o meu coração Palmeiras perdeu para o Coritiba. Perder para o Barcelona é uma honra, pode até ser de 10, sempre será uma honra. Que no ano que vem possamos ter outro grande jogo como este na final, agora por enquanto vamos torcer para o Santos ganhar a libertadores e ver o que vai dar no jogo Barcelona X Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário