Escritor Paulo Vitor M lisboa>

Apresentação de boas vindas

Não se impressione ou se intimida aqui. Os erros ortograficos não reluz no verdadeiro sentido que deve se entender. Palavras são palavras se não entende-las, usando da maneira certa tudo se faz um sentido. Aprenda prestar atenção não nos erros das pessoas, mas sim nas qualidades...
Espero que apreciem o meu seriado. Bom é só uma escrita, mas acredito que Deus vai abençoar e se tornara um SERIADO de TV..obrigado e se divirtam neste BLOG...

domingo, 8 de maio de 2011

Desafiando Gigantes....Qual é o Gigante na sua frente?



Você ou Eu. Não somos imortais ou super pessoa. Temos problemas e necessidades. Infelizmente a vida não proporciona privilégios a todos. Existe um ciclo de vida que nos submete a seguir, “Nascer, Crescer e Morrer", não só nos, mas todo ser que existi na terra. Também as plantas, claro. Bom o mundo é repleto de classes sociais, tem pessoas que nasceram com privilégios e outros parece que nasceu pra sofrer. Como foi seu nascimento ou sua criação não interessa. o que interessa é o que realmente você poder ser e alcançar. Só por que você foi encontrado numa lixeira poucos dias depois de nascer, não quer dizer que sua vida tem que ser um lixo. A pobreza não quer dizer que você tem quer ser pobre a vida toda. Com as dificuldades que já passei e até passo, não posso me titular como um fracasso. O Vídeo ai em cima me fez chorar alguns meses atrás. Eu atravessava uma fase difícil na minha vida. Muitos me humilhavam e desprezavam meu trabalho. Eu me sentia um ser insignificante, não importava o que eu faça, parecia que não havia nenhuma importância. Um belo dia cheguei da empresa que trabalhava, que dia decepcionante pra mim.... Liguei meu computador naquele inicio de noite e olhei meu Orkut. Uma atualização de um amigo constava no Orkut dele e, o vídeo do filme DESAFIANDO GIGANTES estava destacando lá. Eu olhei o vídeo, de repente em questão de segundos as lagrimas desceram pelo meu rosto. Naquele momento sentir uma motivação forte dentro de mim...

O que me motivou ou chamou minha intenção no vídeo? Simples, o fato de ter alguém se empenhando para que o outro não desista ou aceita a derrota como um mérito. Isto me chamou atenção, se agente encontrasse mais pessoas que nos motive e não nos desanima como é a maior parte, talvez não existiria muitas pessoas com depressão. Uma palavra negativa que recebeu e deixou entrar no coração, pode acabar com uma vida. O que mais escutamos no dia a dia dos nossos pais, amigos, visinhos e colegas de trabalhos, são sempre o contrario do que gostaríamos de ouvir. É muito fácil você ouvir dizerem que você não conseguirá nada, do que você pode todas as coisas se acreditar. Eu escutei a minha vida toda me dizerem que sou sem futuro e ainda escuto, ainda não conquistei meus sonhos, mas não posso deixar de sonhar, afinal somos o que sonhamos. Eu quero dizer amigo leitor que você não pode parar com seus projetos só por que um gigante de pessoas está lhe empurrando pra trás ou as dificuldades. Pobreza ou situações maus resolvidas não pode parar você. Não importa o que sua esposa diz de você, seus pais, ou seja, quem for. Acredita em si mesmo, quando você acreditar que pode vencer seus limites e atropelar as fraquezas, amigo ninguém pode parar seu sucesso. Pra ser um vitorioso não precisar nascer em um berço de ouro ou ganhar na loteria. Não importa como começa sua vida, o que mais importa como vai terminar. Se você andar por ai de cabeça baixa ou com um chapéu sombreiro tampando sua visão para o futuro, sempre será o sem futuro que todos dizem. Erguer a cabeça é toma uma atitude de um guerreiro, não olha o fracasso só pelo tamanho ou a distancia que está, olha sempre por cima das montanhas, colinas e dos vales. O deserto não quer dizer que não pode ter água pra matar a sede. Escuridão não pode ofuscar a visão de sua alma. Passe por cima da luta, seja um gladiador e aniquila este gigante que quer parar seus sonhos. Golias foi derrotado simplesmente por uma pedra e um estilingue. A diferença de tamanhos eram enormes. Com este acontecimento podemos tirar exemplo que podemos vencer aquilo que oprime nossas forças e sonhos. Viva para o futuro e não viva para o passado. Esquece o que houve lá atrás e olha para o que tem de BOM bem a sua frente. Se não existe alguém pra ti motivar, olha para o céu que há um Deus torcendo por você a cada dia. Diz o Apostolo Paulo que nossa vida é um espetáculo, isto quer dizer que todos os dias quando nos levantamos os anjos se reuni na presença de Deus e formam uma platéia olhando pra você. Eles ficam lá torcendo por você, gritando a todo tempo seu nome pra você não desistir, não parar e seguir em frente. Não é por que não deu certo na primeira tentativa, que quer dizer que não vai dar certo nas outras. Pare e pense, você pode ir muito além do que possa imaginar...

Eu ainda não consegui o reconhecimento que sonho, mas acredito que um dia o mundo saberá quem EU sou ou pelo menos o que fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário