Escritor Paulo Vitor M lisboa>

Apresentação de boas vindas

Não se impressione ou se intimida aqui. Os erros ortograficos não reluz no verdadeiro sentido que deve se entender. Palavras são palavras se não entende-las, usando da maneira certa tudo se faz um sentido. Aprenda prestar atenção não nos erros das pessoas, mas sim nas qualidades...
Espero que apreciem o meu seriado. Bom é só uma escrita, mas acredito que Deus vai abençoar e se tornara um SERIADO de TV..obrigado e se divirtam neste BLOG...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

" + Mais um trecho do meu Livro Dimensão Secreta de Eureca"

O nome da montanha é bem competitivo com a historia de Logan com a Gabi, eles foram unidos novamente, mas o passado tenta assombrar a oportunidade que o destino expõem para eles. Uma coisa está para acontecer. Logan e Gabi está para realmente viver o amor que tanto sentem um pelo outro. Gabi acampada na montanha com alguns amigos se lembra de Logan há todos os minutos e o jovem garoto com coração batendo forte aguarda com muita ansiedade a chegada e, finalmente poder dizer o que sente pela Gabi. Eder sorri e ao mesmo tempo elogia o amigo pela audácia em correr atrás de quem realmente ama. Surpresas nos aguardam e nem sempre aquilo que projetamos acontece. Logan com seu recém completados 18 anos de idade e vivendo uma fase boa com a mulherada e ao mesmo tempo vivendo uma fase do amor. Gabi com seus 18 anos de idade também, pois era mais velha que o Logan três meses, vivenciando exatamente o que desejou na sua vida amorosa. Logan alguns anos atrás passava horas na frente da televisão assistindo filmes de agente e desejando ser um também, seu apelido Logan nasceu por causa do jogo que mais gostava e se espelhava ser como Logan dos jogos, um grande agente da CIA, mas a vida nem sempre nos coloca na direção que projetamos seguir. Logan por horas dentro do ônibus pensou como seria agora o rumo da sua vida, pensou em conseguir um emprego e se tudo corresse bem entre o relacionamento com a Gabi casaria com ela e seguir uma vida feliz. Assim eram os seus pensamentos. A Gabi também imaginava assim, se tudo acontece como ela quer. Casar e tiver filhos e, obtiver uma vida saudável e abençoada por DEUS, é o pensamento de todos, mas para isto acontecer basta está ao lado de quem realmente ama. Os dois se amam e pensam da mesma forma, tem tudo para obter um futuro prospero com uma bela família, coisas essenciais que a nossa existência nos proporciona, uma coisa é certa o destino não vem de fora até o homem, sai do próprio homem e cada pessoa cria e modela seu próprio destino, seu futuro será resultante de seus pensamentos presente.
As idéias assim como as sementes que se colocam no solo que acabam por germinar, o problema é que se você não arrisca nada, corre o risco maior de não conseguir o que realmente está reservado para você e as coisas acabam passando, quando se da conta, talvez não haja mais tempo de correr atrás do prejuízo, mais quando compreenderes que a tua vida é o resultado do teu dever, nada fará com que deixes de cumprir com tuas obrigações. O destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha. Não é para ser esperado, mas sim para ser alcançado. Veja bem falamos do destino como se fosse algo exterior a nos, sendo que somos ligados em todos os passos no destino. Você que ocasiona cada acontecimento bom ou ruim na sua vida e esquece que dia após dia cria seu próprio destino com suas escolhas, respostas e atitudes, na verdade a melhor maneira de predizer o futuro é inventá-lo, sem duvidas não somos responsáveis pelas nossas origens, mas certamente somos responsáveis pelo nosso futuro e isto é uma obrigação nossa de sustentar os sonhos e fazer com que realmente aconteça cada projeto que criamos nos anos de crescimentos. Logan esta pensando exatamente no seu futuro, observando a paisagem bela lá fora, olhando para o lado ver seu fiel amigo dormindo. Afinal a viajem é um pouco longa e a noite esta próxima, mas Logan não consegue fechar seus olhos e só pensa em tudo que aconteceu no decorrer dos anos desde a separação dos seus pais até aquele exato momento que agora esta vivenciando.
Conversando com ele mesmo indaga a si mesmo a respeito do seu objetivo antes de rever a Gabi, depois de alguns meses da decepção onde planeja certa vingança e na verdade acaba acorrentado no amor que outrora parecia ódio. Gabi também passou por uma transformação de caráter e consentimento. pensa no Logan e se visualiza apaixonada, na verdade como é ser apaixonado, isto sabe quem se apaixonou uma vez ou é ainda apaixonado, sentimentos são forte e às vezes impossível de suportar. Amor isto é forte, muito forte mesmo, amor não é se envolver com a pessoa perfeita, não existem príncipes nem princesas, encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

O momento é bem refletivo para estes dois que descobriram no meio das decepções e acontecimento de vira volta para ambos, que realmente um ama o outro e isto é bom, o amor é a essência da vida, é o cheiro suave que transmite a pureza do sorriso que erradia em uma pessoa contente, embora o romance de Logan e Gabi não passou por tantas conturbações como na maioria das belas historias de amor contadas, mais este simples acontecimento com certeza, deixa uma marca apimentada na relação que se inicia, como uma segunda chance deixando nascer uma nova fase na vida do casal que agora deve esquecer as coisas que para traz ficam e prosseguir para os alvos que projetaram no decorrer dos seus sonhos.

Galera se gostou deixa seus comentarios...Como disse antes este livro ainda não está editado, eu aguardo conseguir algum patrocinio para publicar ele em alguma editora....Vocês sabem que é muito caro publicar um livro e eu não tenho condições, mas logo Deus nos abençoara...abraços e muito obrigado por está lendo mais um trecho do livro...abraços

3 comentários:

  1. parabens amei seu blog entre e veja o meu é que eu tenho 2 entao vc fica meio confuzo mas eu vou te passar os 2 para vc ver:

    ResponderExcluir
  2. 1: palomalima1999.blogspot.com

    2: palomalima10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a de uma olhada se vc gostar vire meu seguidor ta

    bjss!!!!!!!!!........

    paloma lima.....

    ResponderExcluir